sábado, 17 de julho de 2010

Shrek Para Sempre

... e Shrek até sempre!
Oh! Parece que este é o último capítulo deste nosso amigo verde! O que será de nós sem novas caras de gato das botas, sem piadolas parvas do burro e sem "oh, xixa penico!" ?!?! hahaha
Há dias fui ver este filme. Gostei, mas esperava melhor... satisfazer as expectativas de um público habituado a um filme de excelência deve ser mesmo complicado!
Depois de todas as provações que Shrek ultrapassou nos 3 capítulos anteriores, neste último filme, tudo começa um ano após a conquista da felicidade: Shrek e Fiona juntos e com 3 filhinhos queridos (não posso dizer que sejam lindos).
Contudo, Shrek acha que não chega e quer mudar de vida... para isso, faz um pacto com um mágico (vilão), que lhe promete oferecer o que ele pretende. É nessa altura que entende que a vida que preterira era perfeita e, quando decide voltar à vida antiga, percebe que já é tarde demais!
Numa busca incessante pela felicidade que não valorizou, Shrek percebe que, nesta nova vida, Fiona já não o ama e aí começa numa demanda pela conquista do seu coração.
Vê-se envolvido em lutas contra bruxas e em golpes pela liberdade dos ogres e, no fim.... não conto! lol
Recomendo o filme, claro!

beijos!!!!

Sem comentários: