quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pelos caminhos proibidos da fé!

Não resisto… tenho de partilhar…

O sítio onde tenho treinado nos últimos dias, termina numa velha fábrica de arroz! Velha mesmo! Ora bem, ao aproximar-me do fim da pista, eis que me deparo com esta mensagem:

Ahn? Conseguem perceber o que lá está?
Ora vejamos mais perto…

Ora, então a passagem é proibida, pois é uma Zona de Perigo (mensagem da direita). Contudo, trata-se do caminho de Fátima (mensagem à esquerda, no placard azul)! O quê?! Então mas Fátima leva as pessoas por Zonas de Perigo?! E a parte de que é Proibido passar? Viola-se a lei em nome da fé? Será que o Exmo Sr Juíz aceita essa alegação? "Ah e tal, foi N.ª Srª que me mandou! Querem multar, multem-na a Ela!"
haha

2 comentários:

Bruno Martins disse...

isto deve ser nos confins do mundo, não? tipo Alverca, ou assim.

lol

Andrea Santos disse...

Por acaso não. Nem confins do mundo nem Alverca...

toma!