segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pura inocência

Não há coisa melhor do que ouvir música! Quando a melodia mexe connosco e a letra diz... o que diz...




A vida é tão diferente
Daquilo que sonhamos
Talvez o nosso mal seja acordar
Não sei o meu futuro
Para lá do firmamento
Agora não consigo lá chegar
Estou a sentir, a minha voz perdida no deserto
Mas sou quem diz
A vida deixa sempre a porta aberta
P'ra que eu possa lá entrar
E quem sabe regressar
À mais pura inocência
Oh Oh Oh Oh
A vida é tão diferente
dos sonhos que lembramos
Eu sei que o nosso mal é recordar
Perdi o teu futuro
P'ra lá do nosso tempo
Agora não consigo lá voltar
Estou a sentir
A minha voz perdida no deserto
Oh,Oh
Mas sou quem diz
Que a vida deixa sempre a porta aberta
P'ra que eu possa lá entrar
E quem sabe te encontrar
À mais pura inocência
Oh,oh,oh,oh
Oh,oh,oh,oh

Sem comentários: