quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Para 2010...

Feliz 2010!!!

Que o próximo ano seja mais feliz, mais solidário, mais justo e mais próspero para TODOS!
Com menos violência, mais igualdade e melhor governação! Espero que, no próximo ano, os nossos queridos governantes se lembrem de trabalhar pelo povo e não contra ele!

A nível pessoal, comprometo-me publicamente a:

- voltar a estudar
- voltar a dançar
- aprender mais um instrumento musical
- aprender uma língua nova
- não faltar consecutivamente ao ginásio (ups, pagar não é suficiente?!)
- viajar
- doar alimentos e roupa com maior frequência (mensalmente?)
- fazer mais acções de trabalho voluntário
- fazer mais passeios em família (idas ao centro comercial não contam)
- gostar mais de quem gosta de mim e gostar menos de quem não gosta de mim
- ser um bocadinho mais egoísta e vez em quando (ou deverei escrever "deixar de ser parva"?! lol)
- divertir-me mais
- ser feliz!


Fica aqui registado para que me possam cobrar, caso eu esteja a falhar... :)
Até para o ano!