quinta-feira, 20 de maio de 2010

Regresso à infância

Vi este vídeo agora na página de Facebook de um amigo.

Há quanto tempo não ouvia nem pensava nisto... se há coisa que me faz regressar à infância é este filme e esta música! Tive o filme em cassete de vídeo, tive o livro e tive a cassete áudio para ouvir a história (lida por um senhor com sotaque brasileiro bem curioso) com direito a momentos musicais.



Ai que este vídeo agora mexeu comigo... Fiquei com aquela sensação de "ai... comoa vida já foi tão diferente"... regredi uns quantos 15 ou mais anos! hehe

Era uma menina com visão romântica da vida e que se derretia no meio daquela história de amor em Agrabah! Entre o romper de barreiras sociais que mostrava que todos somos iguais, um amor que parecia impossível e uns desenhos muito bem feitos e aliciantes.

Pronto, vou ouvir mais umas vezes e depois páro.

hehe

2 comentários:

Bruno Martins disse...

oh, claro que me lembro disto.
que bonito.

bj

Andrea Santos disse...

ah! dizias que não sabias...
esta música foi importante para mim. lol
Era a música do mundo perfeito. o meu mundo perfeito