domingo, 23 de maio de 2010

Hoje...

Hoje foi um dia "do caraças"...

Apesar de estar habituada a passar horas a fio num hospital, há dias e motivos que fazem com que não me apeteça nada entrar num.

Não é nada meu andar a escrever pensamentos pessoais ou sentimentos num sítio público - quem me conhece sabe disso - mas hoje não cabe em mim, tem de sair cá para fora!

Começo a acreditar em maus olhados e coisas do género... ora se não for uma coisa desse tipo, onde está a justiça? Por que razão é que calha sempre aos mesmos? não poderei ter 1 dia mais alegre e despreocupado sem que apareça mais um problema? A pessoa ultrapassa um problema e fica feliz e pensa "é desta que as coisas mudam". No dia seguinte lá vem mais uma dor de cabeça. enfim... não há coisa que deteste mais do que a injustiça!


Por falar em detestar, e como diz a minha amiga Carla:
"Detesto pessoas hipócritas, demasiado simpáticas ou mesquinhas;
(...)
detesto ingratidão, principalmente quando é praticada por alguém que estimo;
detesto sentir me sozinha;
detesto que me privem da minha liberdade individual,ou reprimam os meus sonhos;
detesto que menosprezem o meu valor;
detesto pessoas que maltratem outras pessoas, mas principalmente pessoas que maltratem animais; (...)"


Carla, assino por baixo.


Estou cansada mas não me deixo ir abaixo... a última vez que fui ao fundo, engordei 10kg! Lol

Desta vez não vou mesmo! Venha o mau-olhado, a falta de sorte, a nuvem negra, o que for... nenhum, nem todos juntos são mais fortes do que eu!

Enquanto isso, vou ouvindo música...



.



Não morro de amores por MIKA, mas teimo em incorporar esta mensagem.



Please, heal this world!

3 comentários:

Bruno Martins disse...

yeah! Take it easy!!!

Faz das tuas fraquezas, forças e dá a volta a isto.

Sei que tb sou dificil e tenho as minhas próprias crises, mas acho que desta vez te poderei ajudar, caso precises.

bjs
BM

Carla disse...

Linda
és mais forte do que aquilo que julgas... procura a tua força dentro de ti, vais ver que aparece e com muita vitalidade....Como dizem os mais velhos não há mal que sempre dure... não tarda estamos a rir disto!!! Acredita!!! E já sabes... pensamento positivo sempre!!! Bjs

Andrea Santos disse...

Obrigada pelos comentários e pela força.
Há dias que ter um bom amigo é tão importante quanto difícil.
Bjs