domingo, 11 de abril de 2010

XXXI Congresso Português de Cardiologia

Pois é, cumpri hoje a tarefa a que me propus há uns meses: fazer uma comunicação oral no Congresso Português de Cardiologia.

Depois de muito estudo e alguns nervos de última hora, a apresentação correu muito bem!

Ressalvo, ainda, que na Sessão em que fiz a minha comunicação, eu era a única Técnica!

Obrigada a todos os que me apoiaram e ajudaram e um agradecimento muito especial aos que estiveram presentes... foi muito bom sentir-me acompanhada... ver caras familiares na audiência (que esboçavam sorrisos amigáveis) deu um conforto e uma segurança especiais!

Obrigada.

3 comentários:

Bruno Martins disse...

Parabéns!!!

ehehehehehehehe

Andrea Santos disse...

Obrigada! Acho que foi muito útil apresentar-te o trabalho na véspera!

Obrigada pela ajuda!

:)

Bruno Martins disse...

a sério??

ainda bem!

bjs,
BM