segunda-feira, 5 de abril de 2010

Hoje não houve caderneta de cromos...

Hoje não houve caderneta de cromos. O Nuno Ribeiro não entrou em detalhes, mas disse que quem quisesse saber porquê deveria procurar a página de facebook ou o blog Há vida em Markl.

Fi-lo agora e percebi porquê.

Lamento imenso.

Mas não foi apenas isto que quis vir aqui dizer... porque, aliás, o Nuno Markl provavelmente nunca verá este post... quero apenas dizer uma coisa: Não desperdicem quem têm convosco! Não queiram pensar "se eu tivesse aproveitado melhor o tempo...", ou "porque nunca chegámos a fazer aquilo juntos?!"
Acreditem que a dor de perder alguém essencial é dilacerante... mais ainda quando percebemos que é para sempre...

1 comentário:

Bruno Martins disse...

não sei dar esse valor, mas não deixo de me sentir solidário.

e vou ficar por aqui, que hje não estou bem para mais comentários.

o meu lado pseudogótico apoderou-se de mim.