domingo, 31 de janeiro de 2010

Post acerca da sensibilidade masculina

Assim, sem mais nem menos, numa mera conversa informal com um (ancião e mediático) amigo, eis que retiro uma lição de vida. Como diria um outro amigo, este jovem é fértil em citações eloquentes. Ora, resumindo, a conversa foi assim:

Ele: sim. Sabes, sou um gajo sensível! (nunca consigo dizer isto sem me rir)

Eu: posso perguntar porquê?

Ele: Porque a do "sensível" dá-me para isto, sei lá!
Surpreendo-me que ainda existem mulheres que caem em patranhas destas!


Eu: não compreendo

Ele: "sabes, sou um tipo sensível" e assim... conversa da treta, resumindo! Esquece lá isso!



Homens deste mundo; Isto é verdade?! Não há homens sensíveis?!

Amigo do Jardim dos Pobrezinhos, arruinaste a réstea de esperança que tinha! LOL

3 comentários:

Bruno Martins disse...

iso é um bocado esquizo, não é?

BM

Andrea Santos disse...

lol. diz-me tu, homem, se é esquizo!
homem = insensível ?!

Bruno Martins disse...

calaro que não. eu sou sensível. mas a maioria dos homens tem receio de se mostrar sensível, pq a sociedade (e as mulheres) tendem a rotular a sensibilidade de... homosexualidade.

pois.

BM