quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Actualização!

Olá a todos!
Como prometido, aqui vão as actualizações da adopção que vos falei.

Para todos os que me perguntaram, aqui vai a explicação:
Trata-se de um projecto cujo nome é "adopção à distância", da associação humanitária AMURT. Não é uma verdadeira adopção. É, talvez, um exagero linguístico desta campanha para cativar a adesão à mesma. Assim, as crianças que fazem parte deste projecto mantêm a sua vida no local onde nasceram e com as pessoas a quem estão habituadas. Os participantes do projecto são como "padrinhos" que contribuem para que cada criança possa ter aquilo que precisa e que as suas famílias/instituições não conseguem dar.

Posto isto, hoje tenho novidades: já me foi atribuída uma criança:

É uma menina chamada Svastika e vive na Índia! Querem conhecê-la?

Pois é, já estou a imaginar as roupinhas e os ganchinhos que esta menina vai receber daqui a uns tempos (depois das vacinas, claro!) heeheheh
Eu sempre soube que a Índia tinha qualquer coisa de especial para mim. Quem me conhece sabe.

3 comentários:

Bruno Martins disse...

Parabéns pela iniciativa!!

Bjs
BM

O Baú do Xekim disse...

Oi Andrea.

Fiquei enternecido com a imagem da "tua" pikena.
Vocês são lindas as duas.
Teu coração é imenso.

Beijinhos.

Andrea Santos disse...

Olá! Obrigada!

A minha menina é linda!

:)