quinta-feira, 11 de março de 2010

Rockabye Baby! Lullaby Renditions of Nirvana

Pequena nota prévia: Concerto de Cranberries mto bom! A srª Dolores canta que se farta e é completamente possuída! Por momentos fiquei na dúvida: estaria ela a vibrar com a música ou a ter uma convulsão epiléptica?!?! hehe. Gostei de entrar no Campo Pequeno, pela segunda vez, sem ser para assistir a uma cena de violência contra animais...
O concerto foi muito bom, como já disse, mas a acústica da sala não é a melhor... isso ou os técnicos de som eram muito maus... acho que é a 1ª.


Bom, mas o que me levou a escrever este artigo não foi isto.

Quero partilhar convosco algo que descobri hoje! Uma magnífica criação! Quais "laranjas e bananas" quais quê?! Há melhor do que partilhar o gosto musical com as crianças?! hehe

Nirvana para crianças, acreditam?! E se for Metallica para crianças?!

Pois é, ao que parece há um projecto de músicas de embalar feitas de músicas de bandas como os Nirvana...


E não é que resulta com os mais pequenotes?! vejam no tube http://www.youtube.com/watch?v=_1AZ_pH4oqo&NR=1

que giro...

4 comentários:

Bruno Martins disse...

isto é maravilhoso. já conhecia, mas é sempre bom ouvir...

Boa sugestão.

Ouve a Lithium. Acho que foi a 1ª q ouvi e não há amor como o 1º. ahahah

BM

Andrea Santos disse...

Reparaste bem na música que está neste post?! É a minha preferida, daí a seleccção para o artigo. tótó!

há mtas mais! e há outras bandas! hehhe

Bruno Martins disse...

oh, estava a ouvir a tua e trompei-me. queria dizer a "come as u r".

a simplicidade é arrepiante.

BM

Andrea Santos disse...

Ah bom.
Quero dizer que isto resulta mesmo com crianças.
Hoje tive mais um dia de pediatria e este projecto foi a minha dupla salvação. passo a explicar: consegui acalmar as pequenas criaturas e, simultaneamente, deleitar-me com as mesmas músicas. não posso dizer que os habituais Ruca e Noddy façam parte do meu gosto musical... mas hoje não ouvi o Noddy uma única vez!

bjs