quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O Mundo ao Contrário

O que fazer quando tudo parece estar ao contrário?! Quando o que queremos não acontece e o que não queremos parece inevitável?!

O que fazer quando aquilo por que lutamos não acontece, e o que não procurámos nos cai nas mãos?!

O que fazer quando sentimos vontade de fazer uma coisa, mas a nossa cabeça manda fazer o oposto, pois é o mais sensato?!

O que fazer quando aquilo que achávamos ser errado se torna em algo que queremos muito fazer?

Tenho o Mundo ao Contrário! (isto faz-me lembrar os xutos... lol)


Já alguma vez se sentiram assim?

4 comentários:

Bruno Martins disse...

essa pergunta é retórica para mim.
o normal seria: já alguma vez tiveste o mundo normal?
talvez seja melhor assim.

BM

Andrea Santos disse...

tu?! o que tens ao contrário, menino?!
Algumas perdas de batalha não contam... faz parte! o que conta é o final da guerra!

Bruno Martins disse...

olha... e tu?

BM

Andrea Santos disse...

Oh meu menino... tanta coisa que tenho ao contrário! lol