quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pensamentos...

Sempre que se aproxima o final do ano, o ser humano tende a ficar mais pensativo e introspectivo. Talvez seja porque encaramos o final do ano como o fim de um ciclo e o início de um novo. Assim sendo, há que fazer o balanço do ano que está a terminar. Faz falta perceber o que correu bem e o que correu mal, para avançar para o novo ano com objectivos mais claros.

Quanto ao meu balanço: o ano de 2010 foi um ano para esquecer. Arrisco a dizer que o pior da minha vida... e oh se já passei coisas complicadas!
Ano de lutas incessantes, ilusões, conquistas e perdas e, acima de tudo, a maior desilusão de sempre! Este ano foi um ano diferente de todos os outros... Para além de ter ficado na minha história pessoal a perda de um familiar muito querido, ficou também vincada uma grande desilusão com o ser humano. Percebi, da pior forma, que há seres humanos capazes de se ultrapassar em descuido, desconsideração, desrespeito e maldade.

Costuma dizer-se que o que não nos destrói torna-nos mais fortes! Assim espero!


Quanto ao ano de 2011, sei que não será um ano fácil, mas isso não me intimida! Vem aí mais um ano de luta! Mas um ano de sucesso, cheira-me! No próximo ano, acredito que os esforços de quem luta não serão em vão... acho que será um ano de sucesso e de realizações pessoais e profissionais!

Assim, desejo a todos os meus amigos um excelente e próspero ano de 2011 onde todos os seus desejos se tornem realidade! Felicidade, Alegria e Concretizações de sonhos!

Aproveito a oportunidade para agradecer, publicamente, a todos os amigos que me apoiaram neste ano. Obrigada por terem estado lá quando eu precisei. Sem vocês não sei se teria conseguido. Não preciso dizer quem são. Vocês sabem que são vocês. Quando as situações complicadas da vida e os falsos amigos decidiram mostrar-se, foram vocês que lá estiveram, de braços abertos para me ouvir e confortar. Obrigada mesmo. Nunca esquecerei!
Acredito que vai começar um novo ciclo: onde a justiça e a verdade estarão presentes - é só isso que desejo!

Feliz 2011!!!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Como uma onda no mar...

Diz a letra que tudo passa e tudo passará! E ainda bem!



Esta música é das que engana. Parece muito fácil, não parece?! ;)

domingo, 5 de dezembro de 2010

Where are my Three Little Birds?

Aproveito para lembrar que hoje se comemora o dia Internacional do Voluntariado!